NOSSA EMPRESA

                                 *O que è "O Fala Coração Telemensagem"?

Nosso escritório  
Atendente e proprietária:
Sirlene
 



Somos uma Empresa de Telemensagem situada Montanha/ES.
Estamos no mercado desde 1996.
È uma agência de Edição de Videos, Fotos e Telemensagens que transmite por telefone mensagens para todas as ocasiões. Todas as nossas mensagens são gravadas com fundo musicais e qualidade digital. Temos um catálogo com mais de 15.000 mensagens que vão desde mensagens de amor suaves e românticas até eróticas e picantes, passando por aniversários, agradecimentos, confraternizações, amizade, GLS, religiosas e também datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e etc.
Nos mantendo sempre atualizados, visando um atendimento personalizado, com pontualidade, mantendo o máximo de profissionalismo e sigilo absoluto. Temos muito prazer em atendê-lo!

*Como Enviar Mensagens?


Basta ligar, escolher a mensagem, dar os dados para transmissão e na data e horário marcado, estaremos enviando sua mensagem. Você também poderá agendar suas datas importantes com antecedência.


*Datas Especiais?

Em datas especiais (Dia das Mães, Dia dos Pais e etc) agende sua mensagem com antecedência para podermos assim, lhe atender dentro dos padrões que você está acostumado, sem atropelos.


Reação do sentimento da pessoa?


A reação é uma nova tecnologia que vem agradando muitos dos nossos clientes a reação e uma maneira de você saber o que a pessoa escolhida para passar a mensagem, sentiu a após a mensagens e isso faz com que nossos clientes se interesse porque essa é uma maneira de você mesmo ouvir o que a pessoa disse e como ela reagiu.


 Carta mensagens?


Personalizada com o texto da telemensagem escrito no papel. As palavras são as mesmas da mensagem.

Cd de mensagens?


Cd personalizado com a gravação da mensagem escolhida, para que a pessoa presenteada possa sempre ouvir as lindas palavras que você indicou a ela e se emocionar com seu o seu gesto de amor e carinho.


Álbuns, show de slides com fotos e fundos musicais em DVD:


Trabalhamos também com vídoe retrospectivas em festas de aniversário, personalizamos Álbuns de fotos fazemos reparos e fotos shop e fazemos show de slides com fotos e fundos musicas no DVD.




* Forma de Pagamento


A domiciliar iremos até você no melhor dia que você escolher e na melhor horário.

Estamos enviando alguns panfletos para que você dê para seus amigos e familiares, e também pra você sempre lembrar de enviar lindas mensagens para quem você quer bem.

È uma Honra tê-lo como cliente e acima de tudo poder propagar amor e carinho aqueles que você estima, estaremos sempre prontos para lhe atender.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS